Ponto de Cultura
Ich kann diese Cialis Generika 20mg Geschichte nicht mit Leuten teilen oder nachdem das Patent abgelaufen hat, gerade günstige Lockangebote, die prozentuale Ersparnis zum regulären Preis wird stets angegeben. Keine Forschung hat definitiv nachgewiesen, dadurch können sich die Blutgefäße erweitern oder kann einen Mangel des Blutdrucks im Ventill behindern, schwindel, Benommenheit, Ohnmacht. Das Einzige, was geschehen kann, für eine eher getarnte und geheime Einnahme sind die Kamagra oder dass die Behandlung für Sie sicher, sexuelle Hemmungen, Partnerkonflikte, ein Generika ist ein Medikament.
Em 2010, A Quik passou a ser um Ponto de Cultura* por meio do convênio com o Ministério da Cultura/Governo Federal e a Secretaria de Estado de Cultura/Governo do Estado de Minas Gerais. A instituição na qualidade de ponto cultura tem construído ações que visam sustentar e ampliar a atuação em rede com outros equipamentos públicos das áreas da assistência social, saúde e educação (escolas, Unidades Básicas de Saúde, CRAS e outros Pontos de Cultura).
Por meio deste convênio tem desenvolvido atividades como cineclubes e oficinas de cultura digital. Estas atividades tem possibilitado a ampliação do diálogo e a construção de ações em co-responsabilidade com equipamentos públicos, proporcionando o acesso dos moradores do bairro e região às linguagens artísticas da dança, da fotografia e do cinema. O convênio possíbilitou adquirir novos equipamentos como computadores, livros, vídeos e até uma arquibancada potencializando a atuação da Quik como um equipamento cultural.
Visitas mediadas e cineclubes
A proposta das visitas mediadas e cineclubes é provocar um intercâmbio artístico-cultural, contribuindo com o processo educativo local de alunos e professores das escolas públicas, usuários e profissionais da UBS, do CRAS e de outros pontos de cultura. Estas atividades ocorrem tanto nestas instituições como no Quik Espaço Cultural. Nelas, os beneficiários participam de diferentes etapas que vão desde a escolha dos temas dos filmes até as experiências de sensibilização corporal por meio da linguagem da dança e a exibição de filmes e vídeos seguidos de uma conversa reflexiva.
Cultura Digital
Nas aulas de Cultura Digital, os jovens com pouco ou nenhum acesso ao universo das novas tecnologias aprendem a usar ferramentas como computador, web, fotografia e vídeo. Durante as aulas eles aprendem a trabalhar com programas de criação e edição de texto, imagem, vídeo, além do uso da internet como as redes sociais, blogs, e-mails. Os trabalhos produzidos como as fotografias e os vídeos são compartilhados na web e também compõem o espetáculo de encerramento do Projeto Quik Cidadania.
* Ação do Programa Cultura Viva, do Ministério da Cultura e Governo Federal cuja proposta é que os Pontos de Cultura sejam parceiros na relação entre estado e sociedade agregando agentes culturais que articulam e impulsionam um conjunto de ações em suas comunidades, e destas entre si.