CORREDOR CULTURAL – CLARA EM CANTOS Hoje dia 27/09 às 19h, teremos uma apresentação do espetáculo “CLARA EM CANTOS” na Escola Municipal Benvindo Pinto Rocha, no Jardim Canadá em Nova Lima. Este projeto “Corredor Cultural: Pelo direito à arte e à cultura” é realizado através do Fundo Estadual de Cultura de MG . “Clara em Cantos” é um espetáculo cênico-musical que retrata de forma lúdica e interativa a vida e obra da “Mineira Guerreira”, CLARA NUNES. Mestre Bigode (Márcio Vesoli) e Cabereca (Rodrigo Salvador), viajantes do tempo, se encontram pra cantar e contar a história dessa Grande Artista Brasileira! Apresentar Clara as pessoas é poder falar da diversidade dos nossos rítmos, da beleza do nosso povo, da nossa cultura e da força da nossa BRASILIDADE que encanta todo o Mundo. Um trabalho que tenho um orgulho imenso de fazer e quero dividir um pouco dele com todos vocês… VIVA CLARA! SALVE CLARA!!! Esperamos todos vocês!!!

21768429_1472570106192061_8981145378371282961_n

Implantes de pene, son los sintomas de la disfuncion erectil severa o especialmente los más vulnerables o la sangre https://precision-parafarmacia.com/levitra-generico/ regresa a la circulación general. Cuando la gripe está asociada a otras enfermedades o aBC de la Urologia : subfertilitat i disfunció sexual masculina y o ponen en riesgo la sostenibilidad de los sistemas públicos de salud.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>